Cineclube Volta a ativa!

Image: 

E o mês de Abril promete na progamação do Cineclube Manuel Congo! Com uma agenda agitada o cineclube vai circular as cidades de Vassouras, Miguel Pereira e Engº Paulo de Frontin esse mês. Confira a agenda Aqui!

E nessa quarta o cineclube vai contar com parceria com o Grupo de Discussão NUGEDS - Núcleo de Gênero, Diversidade e Sexualidade do campus Engº Paulo de Frontin. Com o tema Olhares femininos o projeto vai exibir três curtas dirigidos por mulheres que buscam tratar os dramas femininos. 

Saiba mais sobre:

**Três minutos**
de Ana Luiza Azevedo
Sinopse: Três minutos. O tempo de deixar um recado. De passar o bastão e correr 1600 metros. De cozinhar um ovo. O tempo de tomar uma decisão que pode mudar sua vida, antes que caia a ficha.

**Desventuras de um dia, ou a vida não é um comercial de margarina **
de Adriana Meirelles
Sinopse: Logo cedo, trânsito e preocupações ocupam os pensamentos de Luiza. Mal começa a trabalhar e já se vê envolvida nas situações cotidianas que a irritam e entediam. Assim passa o seu dia, tentando cumprir o fluxo de trabalho e assumindo elementos metafóricos de seus sentimentos em cada momento.

**Dalva**
de Caroline Leone
Sinopse: Visão poética do cotidiano de uma mãe solteira vivendo na cidade de São Paulo. O sonho contado pela filha transforma seu dia em objeto de reflexão sobre as possibilidades individuais de felicidade.

 A atividade vai acontecer nesta quarta (10/04), no IFRJ (sala B 103) em duas sessões :

10h - Primeira Sessão

12h30 - Segunda Sessão

Você não pode perder!