Projeto Estúdio Escola visita o IFRJ

No último dia 29, o Projeto Estúdio Escola visitou o Campus Engenheiro Paulo de Frontin do IFRJ. A convite do professor Felipe Barros, o Projeto apresentou sua proposta de ensino e metodologia para as turmas do ensino médio integrado do campus. A apresentação contou com a participação dos alunos da última turma do estúdio e com sorteios de brindes, além é claro com aquela sessão pipoca com os curtas produzidos pelos alunos do projeto que estavam presentes e tiveram um bate-papo com o público também.

Felipe Barros é professor do campus e produtor musical, em parceria com o estúdio o produziu junto aos alunos da graduação de Jogos Digitais o áudio de dois curtas metragens exibidos no evento. Depois do evento a equipe do Projeto conheceu o Núcleo de Produção Digital Silício Fluminense.

Veja todas as fotos Aqui

Image: